IMPRENSA OFICIAL - OUROESTE

Publicado em 26 de junho de 2025 | Edição nº 904 | Ano V

Entidade: Poder Executivo | Seção: Atos Oficiais | Subseção: Decretos


DECRETO Nº 2.690/2025

(Que dispõe sobre convocação da 7ª Conferência Municipal de Saúde de Ouroeste, constitui a Comissão Organizadora da referida Conferência e dá providências correlatas).

SEBASTIAO CARLOS SILVA, Prefeito Municipal de Ouroeste, Comarca de Ouroeste, Estado de são Paulo, no uso de suas atribuições legais,

DECRETA:

Artigo 1º - Fica convocada a 7 ª Conferência Municipal de Saúde de Ouroeste, a realizar-se no dia 30 de Julho de 2025, no município de Ouroeste, que desenvolverá seus trabalhos de acordo com o tema: “Fortalecendo a Saúde no Município de Ouroeste”.

Eixos:

I – Atenção Básica: Estratégia da Saúde da Família (ESF), Equipe Multiprofisisonal (E-Multi), Saúde Bucal (SB) e Assistência Farmacêutica (AF);

II- Vigilância em Saúde: Vigilância Sanitária (VISA), Vigilância Epidemiológica (VE), Controle de Vetores, Unidade de Zoonoses;

III – Redes de Atenção: Hospital, SAMU, Especialidades, Regulação e Transporte;

IV - Participação social;

V - Valorização do trabalho e da educação em saúde;

Artigo 2º - A 7ª Conferência Municipal de Saúde de Ouroeste será presidida pelo gestor municipal de saúde, que poderá designar um coordenador.

Artigo 3º – O regimento interno da 7ª Conferência Municipal de Saúde de Ouroeste será apreciado pelo Conselho Municipal de Saúde e aprovado pelo pleno da referida conferência.

Artigo 4º - Fica constituída a Comissão Organizadora de âmbito municipal, sendo:

25% Trabalhadores de Saúde;

25% Gestor/Prestador;

50% Usuários.

Artigo 5º - A Comissão Organizadora se responsabilizará por todas as atividades de execução da Conferência.

Artigo 6º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Municipio de Ouroeste - SP, 25 de junho de 2025.

SEBASTIAO CARLOS SILVA

Prefeita Municipal

Registrado, afixado e publicado na Prefeitura Municipal em lugar de costume na data supra. CELSO LUIZ DA COSTA

Secretario Municipal Administrativo


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